Mobilidade Urbana
A cidade tem acesso à linha de trem, a pelo menos umas três empresas diferentes de ônibus intermunicipal, duas que trabalha só dentro do município, mas aquele cara que você comemora a cada dia que não vê está dentro de um ônibus de uma linha que faz tempos que você não pega. Apenas uma coincidência.
Para chegar ao destino é necessário pegar outro ônibus no terminal do região, que ótimo, pelo menos vou sair da atmosfera daquele meliante. Acontece que ele também pega o ônibus que vai para o terminal central da cidade, já que não é expresso, a cada parada é uma parada a menos para eu compartilhar o ambiente.
Cheguei no terminal é agora que eu me livro dele, essa linha tem mais de um trajeto, vou pegar a linha C e deixar ele ir primeiro na linha B e respirar um pouco de ar puro.
E acontece que o C não passa perto do meu destino, mas existe o Uber, é só sair no ponto mais próximo do destino e pedir um carro, que pelo menos é um daqueles que eu sei reconhecer pelo menos e quando encosta eu reconheço a figura atrás do volante.
- E aí, eu acho que vou acompanhar o seu trajeto hoje o caminho todo né?
i Follow my blog with Bloglovin
i
- E aí, eu acho que vou acompanhar o seu trajeto hoje o caminho todo né?
i Follow my blog with Bloglovin
i











0 Comentários